14 de mai. de 2011

News: Killzone 2 era um jogo para PlayStation 2

Apesar de Killzone 3 já estar no mercado, o famoso trailer da E3 de 2005, onde foi apresentado Killzone 2, ficará certamente na memória de todos.


Consciente disso, Hermen Hulst, diretor da Guerrilla Games volta a recordar em entrevista ao site Gamasutra na última semana, que esse mesmo trailer e a influência que teve na produção de Killzone 2.

Uma coisa fica assente, Killzone 2 estava a ser produzido para a PlayStation 2 e não para a PlayStation 3.

Hulst comenta, "Após termos completado o Killzone 1 para a PS2, depois de um ano e meio, até o início de 2005 estávamos a produzir um jogo para a PS2 que se chamava Killzone 2. O que aconteceu foi que nunca imaginávamos que o trailer de 2005 tivesse tanto destaque. Quero dizer, todas as pessoas pareciam que estavam a falar sobre ele, e em certa altura teria mais sentido apagar todo o trabalho feito para a versão PS2 e trabalhar para a PS3".

"O difícil nisto é que foi algo do tipo, 'Agora temos que fazer algo assim'. Mas a parte melhor é que o trailer mostrado na E3 criou na equipa uma enorme concentração".

Enfim.!! Comentem..!!

3 comentários:

  1. o.O IDIOTA, NOS DEIXOU ORFÃOS ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Baaaah, não sabia disso! Mas é impressionante, eu acredito realmente que o playstation 2 merecia uma continuação do jogo! A impressão que dá é que ficou algo faltando, se até hoje em 2011 as vendas do console batem o do psp, pq nao ter feito? São coisas que nós gamers nem podemos discutir, a empresa faz e temos que sofrer as consequencia, infelizmente. Tenho certeza que muitos ficaram com o mesmo gostinho de que teria a segunda versão para o play 2 :/
    Grande abraço!
    Belo tópico!

    ResponderExcluir
  3. Killzone será um dos próximos jogos que eu comprarei e é uma pena que Killzone 2 não seja para PS2...
    É um game tão incrível, mas é claro que teriamos reduções tanto em gráficos quanto em situações se tivesse sido lançado para o console eterno
    -Pedro

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D