20 de jun. de 2011

Game da série ''SmackDown vs Raw'' não será lançado para PlayStation 2


Quando WWE '12 (Game da série anual SmackDown vs Raw) foi anunciado pela primeira vez, muitos fãs ficaram desapontados que não iria ser lançado no PS2 e PSP.

Embora o anúncio oficial nunca foi feito, muitos fãs têm perguntado a empresa desenvolvedora do jogo ''THQ'' várias vezes se vai houver um anuncio do jogo para o console eterno a partir de então.

O Diretor criativo da WWE '12 ''Corey Ledesma'' fez uma postagem no twitter de uma vez por todas que WWE' 12 não será lançado no PS2 e / ou PSP.

Aqui está o que ele disse:
- Eu já disse isso várias vezes. Não ao PS2 ou PSP. Desculpem. É hora de seguir em frente. Nada vai mudar isso agora ou no futuro.

WWE All Stars parece ser o final de jogos de vídeo WWE a ser lançado para a PS2. E com o lançamento do 3DS e consoles como o futuro PSVita e Wii-U, parece altamente improvável THQ irá lançar mais nenhum jogo da série WWE ao console. Uma pena
Lembrando que...  a série começou com o lançamento do WWF SmackDown! em 2000 e permaneceu originalmente exclusivo para os consoles da Sony PlayStation. Após o lançamento de 2004 da SmackDown vs Raw , a série expandiu com lançamentos anuais para diversos consoles, desde portáteis a dispositivos móveis.

Fonte: http://www.justpushstart.com/2011/06/19/wwe-video-games-no-longer-being-made-for-ps2-and-psp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D