6 de jun. de 2011

Metal Gear Solid 3 depois de eternizado no PS2, vai ser eternizado no 3DS


Metal Gear Solid 3: Snake Eater, foi lançado no ano 2004 pela Konami e com produção de Hideo Kojima, o game trazia uma jogabilidade bem detalhada, com seu bom e velho estilo de espionagem combinada com outros elementos, tornado-se quase perfeita, a parte de áudio bem culta e fina,  trazia uma ótima história que respondeu varias perguntas que seus antecessores deixaram, e também sem falar dos gráficos de grau artístico raro de se ver.  

Com a chegada dos novos consoles vem as reformulações, algo que esta se tornado comum com os jogos de PS2.

O 3DS da Nintendo já vem ganhando diversas adaptações de jogos antigos, não só pelo seu aspecto inovador 3D sem o uso de óculos, mas também pelo seu poder gráfico aceitável que se iguala ao dos consoles da geração passada, e pelas inovações que o DS original já trazia. A série MGS sempre trouxe uma jogabilidade impactante, que tenta passar as mesmas sensações pelas quais Snake passa para quem joga, o aspecto 3D com sensação profundidade do novo 3DS viria muito a calhar por trazer isso mais a tona.

A adaptação vai trazer o aspecto 3D, conteúdo inédito, e inovações na jogabilidade. Tá ai mais um eterno jogo do PS2 sendo pauta dos gamers do mundo todo.

Neste trailer podemos ver claramente a intenção do 3D, dêem um olhada:





Neste novo trailer podemos ver que as cenas da versão original permanecem, mas ganham novos aspectos, e a influencia do 3D:




Isso não é uma noticia e sim uma prova de que os jogos de PS2 são os melhores e estão sendo trazidos de volta a todo o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D