5 de jun. de 2011

Project Café será o "PlayStation 2 de sua geração

O Project Café ou Wii 2 como também esta sendo chamado, já esta sendo comparado ao Playstation 2. Calma ! Eles não são iguais tecnicamente. Acontece que o Playstation 2 foi o segundo a ser lançado de sua geração, o terceiro colocado em poder gráfico e de processador, mas nunca perdendo de longe de seus concorrentes, tanto é que não só venceu essa briga como ainda resiste no mercado depois de 11 anos do seu lançamento. Era mais fácil de se fazer jogos no PS2 e seu preço era o mais aceitável. Mas o que o projeto café tem com essa história.

Veja esta postagem do site www.gamevicio.com.br:

Project Café não será "mais um Dreamcast" em termos de capacidade, e sim, o "PlayStation 2 desta geração"

Com tantas teorias sobre o próximo console doméstico da Nintendo, o Project Café, Wii 2, Nintendo Stream, Nintendo Feel ou seja lá qual o nome ele terá, a E3 deste ano será simplesmente imperdível. A potência do console também é uma das características mais faladas do sistema. Hoje, um contato de uma companhia de desenvolvimento de terceiros — third-party — próximo da equipe do site Paul Gale Network fez uma nova descrição à capacidade técnica do sucessor do Wii.




"A nova máquina da Nintendo é mais poderosa e, embora eu odeie criticar, não será mais um Dreamcast. Ela será o PlayStation 2 desta geração."

Para explicar a afirmação da fonte interna: o Sega Saturn, o Sony PlayStation e o Nintendo 64 pertencem à mesma geração de video games. O problema é que o Dreamcast foi lançado 3 anos depois do 64, 1 ano antes do PlayStation 2 e 2 anos antes do Xbox e do GameCube. Como um resultado, apesar de ser um sistema muito potente, o Dreamcast foi negligenciado graças à batalha que estava começando a ser travada entre os consoles da próxima geração. Mas por que categorizar o Project Café com o "PlayStation 2 desta geração"?

Pelo que foi vazado, o Project Café será consideravelmente mais poderoso que o PlayStation 3 e o Xbox 360, do mesmo modo que o PlayStation 2 era ao Nintendo 64 e ao seu antecessor, o PlayStation original. Segundo a fonte interna, não existe o risco do Project Café ser "dominado" pelos próximos consoles domésticos da Sony e da Microsoft. Ainda não sabemos ao certo o quanto o sucessor do Wii será potente, mas, aparentemente, vários desenvolvedores estão tendo um bom pressentimento com relação ao sistema.



3 comentários:

  1. Não sei se é possível considerar isto, levarei o Wii2 como o PlayStation 2 da geração a partir do momento que ele tiver mais de 2000 títulos e ser o console mais vendido do mundo, não dependendo se é mais potente do que o Xbox 360 e o PS3.
    -Pedro

    ResponderExcluir
  2. isso com certeza será pedro afinal nessa geração o
    Wii ja ganhou o ps3 e xbox 360.
    a nintendo sempre está na frente em numeros de unidades vendidas, creio que na nex gen não sera diferente.

    ResponderExcluir
  3. nintendo nem de graça

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D