3 de jun. de 2011

A Sony Computer Entertainment anuncia a data de lançamento das versões em HD de Ico de 2001 e Shadow of the Colossus 2005, ambos lançados exclusivamente para Playstation 2 até então. As versões em HD dessas obras de arte estaam disponíveis no dia 22 de Setembro no japão, ainda não há uma data de lançamento para o resto do mundo.

Uma versão limitada também será lançada com os dois games, capas exclusivas, e um pequeno livreto como matérias e reportagens ineditas sobre Fumito Ueda o criador da série. O livreto foi editado pela revista Brutos, e também contara com reportagens sobre as versões em HD, e do terceiro título da série, The Last Guardian, um dos jogos mais esperados para PS3.

As versões HD de Ico e Shadow of the Colossus tinham lançamento previsto originalmente para o terceiro trimestre, mas foram adiadas junto com o próprio The Last Guardian.


Os dois títulos são conhecidos pelos seus ótimos enredos, passando-se no mesmo universo, os gráficos belos, e histórias fantásticas os tornaram obras de arte em forma de game. Os fãs da série agora aguardam por The Last Guardian, terceiro episódio da série que promete ser um dos melhores jogos de todos os tempos.

Segue um pequeno trailer das versões de Ico e Shadow of the Colossus para PS3, Assistam:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D