31 de jul. de 2011

Análise:Naruto Ultimate Ninja 5





Desenvolvedora: Bandai
Distribuidora: CyberConnect2
Plataforma: PS2
Data de Lançamento: 20 de Dezembro de 2007
Gênero: Luta
Modos de Jogo: Single Player e Multiplayer
Classificação: PEGI 12










A volta do herói dos quadrinhos...



História:

Como em todas as sagas  de Ultimate Ninja essa versão conta uma história mais especifica do game .Por exemplo na primeira saga ele esta pequeno com treinos leves já nesse novo game ele cresceu e seus treinos ficaram cada vez mais pesados.Em Ultimate Ninja 5 Naruto tem de encontrar e levar Sasuke de volta a aldeia este que tinha se juntado aos vilões.Vocês devem se perguntar porque Naruto foi o resgatar se ele se juntou aos vilões.Esta pergunta é respondida ao longo do game com combates épicos entre os principais personagens da série.


Gráficos:

Com gráficos ao estilo manga este game se destaca pelos detalhes na paisagem e nas emocionantes e divertidas batalhas entre os personagens tendo locais bem representados e com cores claras e bem características de jogos japoneses onde todo o ambiente é levado em consideração para a criação do game.É possível notar umas pequenas diferenças entre o último jogo da serie e este desde características físicas, até os movimentos mais reais e detalhados tudo para agradar os fãns da série.
   
Jogabilidade:
 A fórmula da jogabilidade de Naruto continua idêntica as dos outros jogos da série mas no entanto este novo jogo nos traz aspectos inovadores que fazem dessa aventura uma incrível experiência.A jogabilidade é algo que nos enche de medidas.As batalhas continuam frenéticas pois muitas vezes nem percebemos o que aconteceu.E para ganhar a luta você não deve só encher seu adversário de socos e pontapés deve se ter a famosa estratégia de batalha o que torna o jogo divertido e envolvente.Alem das batalhas que ocorrem num sistema parecido com o 2D.Logo abaixo das barras de energia há uma barra que quando enche o jogador pode aplicar um golpe especial contra o adversário.

Opinião:
A série Ultimate Ninja já se apresenta como uma força no PS2 pois é um excelente jogo de luta não só para os fãs do personagem e também para que gosta de uma luta de artes marciais.Ultimate Ninja 5 pode ter sido o ultimo da série lançado para o nosso console por isso para que gosta do game ou quer apenas algumas horas de diversão é uma boa pedida para ter em casa.

Prós:
História envolvente
Gráficos bons

Contras:
Mapas por vezes irritantes

Notas
Gráficos: 9.5
Jogabilidade; 9.3
Diversão: 10
Nota final: 9.6

















17 comentários:

  1. Pena que não foi lançado na América .... ATÉ AGORA NÃO ENTENDO POR QUE....

    ResponderExcluir
  2. você esta meio desatualizado em, naruto ultimate ninja 5 ja lançou na América des de 2009 @_@

    ResponderExcluir
  3. Alison Felipe Jaroszewskidomingo, 31 julho, 2011

    nao pelo que me consta ele só foi lançado no japao (2007) e na europa (2009)

    ResponderExcluir
  4. Valeu por fazer esse post, ficou bem legal. Eu queria saber só uma coisa: você acha que esse é realmente o último jogo a ser laçado do Naruto para ps2??? Obrigado por responder. Mas na minha opinião tenho esperança de que saia mais um, mas acho extremamente difícil. O que vocês acham??

    ResponderExcluir
  5. Alison Felipe Jaroszewskidomingo, 31 julho, 2011

    Obrigado.
    Bem como eu disse "pode ser" mas tudo é possível pois a nanco bandai é uma editora japonesa e la o PS2 ainda é bem valorizado e tem boas vendas o que deixa os fãs do game ainda mais esperançosos.

    ResponderExcluir
  6. United States
    Ultimate Ninja 5: Naruto Shippuden
    Publisher: Namco Bandai
    Release Date: TBA (NÃO LANÇADO!!!)

    Australia (mesma região Europa)
    Ultimate Ninja 5: Naruto Shippuden
    Publisher: Namco Bandai
    Release Date: December 10, 2009

    Japan
    Ultimate Ninja 5: Naruto Shippuden
    Publisher: Namco Bandai
    Release Date: December 20, 2007

    Fonte: IGN http://ps2.ign.com/objects/022/022886.html

    "Anônimo" acho q o desatualizado é vc cabeção!!!!

    ResponderExcluir
  7. @Pedro Henrique
    talvez nem saia Naruto mais pra Ps2, o último que tinha o "potencial" era o Ultimate Ninja 6 ou Narutimate Accel 3 no Japão, que lançou exclusivamente pro PSP. Eu já vi rumores sobre um Naruto Uzumaki Chronicles 3(RPG), mas até agora só boatos... Quem sabe com essas vendas surpreendentes do Ps2, ainda irão lançar!! So resta ter esperança! hehehe

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho este game ele é otimo para os fans tanto no modo Single Player e Multiplayer por experiência que salvei o game é diversão garatida ! Otimo post !

    ResponderExcluir
  9. sinceramente ainda bem que não foi lançado na ameria sabia, ja pensou se foçe lançado? eles com certeza fariam a Dublagem para o ingles e como todos sabem os personagem do naruto com voz ingles é uma bosta, o melhor e o japonês sem duvidas nem preciso falar.

    ResponderExcluir
  10. esse eo melhor jogo do naruto de ps2 mt bom recomendo esse jogo excelente game porem ele n chega perto dos outros games de luta do ps2 como mortal kombat,tekken,soul calibur mais e mt bom ta de parabens pela otima postagen

    ResponderExcluir
  11. Alison Felipe Jaroszewskiquinta-feira, 04 agosto, 2011

    valeu games evolution , tambem acho q esse e o melhor para ps2!

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse jogo é ótimo jogo ele todos os dias é muito bom ta de parabéns pela postagem

    ResponderExcluir
  13. Muito bom parabéns pela analise esse para mim é o melhor jogo do naruto para PS2 Naruto Forever*-*

    ResponderExcluir
  14. devido ao lançamento de Naruto shippuden Narutimate ninja accel 3 pro (LIXO DO PSP), esse infelizmente é o definitivo pro Ps2.

    ResponderExcluir
  15. Pois é pensei que teria outro pra ps2, queria saber como agente encontra o sasuke e o pai do Naruto são os últimos que faltam pra mim desbloquea

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D