1 de jul. de 2011

Seguidor analisa: Midnight Club 3: DUB Edition

Analise enviada ao nosso e-mail do seguidor ''Gabriel Nascimento Buonafina / 15 anos''

Boxart de atualização do game
Lançamento: 12 de Janeiro de 2005
Plataformas: PS2,XBOX,PSP
Desenvolvedora: Rockstar San Diego
Distribuidora: Rockstar Games
Gênero: Corrida
Online: Sim
Classificação: M+12

A 3ª edição da série Midnight Club voltou com tudo. O jogo ocorre em meio as corridas de rua, lhe oferecendo uma vasta gama de possibilidades de carros e customizações. Sua trilha sonora está impecável, além dos "pegas" disputadíssimos de rua, que são o ponto forte do jogo, cativando os fãs de jogos corridas.

O Jogo

O jogo lhe oferece alguns carros para comprar de inicio e 22 mil dólares na sua mão. Geralmente o mais atraente é o Eclipse, você pode compra-lo ou fazer um test drive antes para ver como o carro é. De inicio temos uma corrida eletrizante, logo depois que você pode comprar seu primeiro carro. Saímos da garagem, um “ritual de iniciação” ao mundo das corridas de rua e dos pegas ilegais, agora você pode começar a explorar a cidade de San Diego, e tem várias opções de corridas como as Ordered races. 
As Ordered Races são cerca de 15 corridas em cada Ordered, cada classe de carro tem o seu como por exemplo: os de porte grande só podem participar de seus respectivos Ordereds. Esses tipos de corridas são dividas, você pode correr 5 corridas em San Diego, 5 em Atlanta e mais 5 em Detroit por exemplo.

As Tournament Races, como o nome já diz são torneios para garantir recompensas que variam entre troféus e dinheiro para comprar novos carros e investir nos que já tem.

City Races são corridas opcionais que não interferem no progresso do jogo, apenas servem para ganhar um  dinheiro extra.

E também as corridas contra corredores específicos (para dar seguimento a história), Alguns deles como Bishop e Vanessa. Nesse tipo de corrida você tem 3 corridas contra 5 corredores e ao final de cada Races você descola  prêmios e inclusive carros ou moto.

Durante as corridas o jogador pode utilizar de três movimentos especiais para levar vantagem de acordo com o tipo de veículo que está utilizando. Os movimentos especiais permitem espalhar os veículos ao seu redor, acabando com o tráfego, infringir danos graves em colisões com outros veículos e até mesmo desacelerar o tempo e ganhar preciosos segundos para desviar dos carros ou pegar um atalho.


Durante as corridas temos que ficar atentos com a polícia, que por vezes aparece para infernizar sua vida. Os carros da policia e os carros "normais" que não estão envolvidos na corrida servem de obstaculo, ambos podem atrapalhar sua corrida.

Os jogo da Rockstar Games como de costume tem mundo aberto onde podemos explorar o cenário com total liberdade. Os objetos coletáveis tambem estão presente em Midnight Club 3, aqui podemos coletar 12 R´s, eles estão escondidos pela cidade, podendo ser pegos em diversos pontos como por exemplo plular nas rampas pois muitos deles estão no alto e acessando áreas secretas.

Ao decorrer do jogo você pode desbloquear diversas coisas como peças, acessórios, carros, e classes novas. Para destravar as novas cidades é necessário cumprir uma certa porcentagem de objetivos. 

Carros e Customização

Existem mais 50 carros e motos licenciados de montadoras como Cadillac, Mercedes-Benz, Mitsubishi e Ducati, estes que podem ser desbloqueados no decorrer do jogo. São divididos em 4 classes sendo elas A, B, C, e D, os melhores e mais luxosos carros são os esportivos, SUVs e até motos.


A customização é um dos ponto altos do jogo, você tem diversas possibilidades de modificar e melhorar seu carro podendo adicionar nitro, chassi, colocar body paints, trocar os canos de escape, colocar neon e diversas outras coisas, além de poder aumentar o poderio do carro e mudar cores também, tudo isso com uma variedade de marcas para se escolher como NOS e outros.

Trilha Sonora e Gráficos

Os gráficos são bons, muito satisfatórios porém medianos por ser um jogo de 2005, ele tem ótimos gráficos para a época, mas nos padrões de hoje e do próprio PS2, é apenas bom/razoável, a trilha sonora é uma das melhores de jogos no PS2 oferece músicas do gênero Rap, Eletrônica e Rock com artistas famosos como T.I. , Pitbull , 50 Cent e se “encaixam” bem com a corrida no jogo.


Conclusão

Esse com certeza é um jogo Eterno do Console eterno ele é um dos melhores do gênero no PS2,e consegue juntar aspectos como boa trilha sonora,muita diversão,dificuldade razoável que pode proporcionar ultrapassagens nos últimos segundos e muita emoção,e customização excelente ,e transformar nesse ótimo jogo que é,oferecendo muitas horas de diversão e corrida ilegais.

Gráficos 7,5
Jogabilidade 9
Diversão 9,5
Áudio 8,5
Geral 8,6

19 comentários:

  1. Meu Deus o que vocês estão esperando para botar esse cara no blog, post muito bom, excelente, muito completo.

    ResponderExcluir
  2. Bem feito o/
    vou fazer uma de GH depois hm'
    Mid night é bem simples, mas divertido, bom pra passar o tempo

    ResponderExcluir
  3. como achar a cidade secreta em que cidade se acha o portal para essa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Olha, não sei o que aconteceu, se aconteceu não to sabeno, mas acho que o futebol não é isso que aconteceu porque eu não sei o que aconteceu, mas futebol foi isso aqui que aconteceu hoje, gols, jogadas bonitas e tô feliz por isso, por ter mostrado meu futebol na copa São Paulo"

      Excluir
  4. gente quem joga god of war faz o detonado aew por favor

    ResponderExcluir
  5. Esse jogo eu comecei jogar em 2007, e já zerei muitas veses, e continuo jogando até hoje, sem enjoar!
    MUIIITO BOOM!!!!

    ResponderExcluir
  6. rapazeada ja faz um ano q entraram na minha casa só ´ra roubar o meu mid... remix e até hoje n conseguir encontrar em loja nenhuma pra compra ... sera q o jogo é bom hem'?

    ResponderExcluir
  7. como fazer para achar os r so falta um na cidade de detroid e nao consigo achar.

    ResponderExcluir
  8. como destravar os carros 100% todos da classe A,B,C,D

    ResponderExcluir
  9. O jogo realmente é muito bom,o q era d se esperar da rockstar games,o jogo fez sus cesso como o gta fez!!!

    ResponderExcluir
  10. como é que eu faço pra zerar o jogo eu só consegui desbloquear Atlanta e a classe B como é que eu faço pra desbloquear Detroit e a classe A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andreia pra vc desbloquear precisa ganhar de vários corredores
      mas isso é das classes
      pra desbloquea detróit precisa completa td de atlanta (menos os clubes de corrida)

      Excluir
  11. como é que eu faço pra zerar o jogo eu só consegui desbloquear Atlanta e a classe B como é que eu faço pra desbloquear Detroit e a classe A

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D