8 de ago. de 2011

Prévia: FIFA 12 (Versão para PS2)

Matéria sugerida por um de nossos seguidores, Bruno Romão.
..
Como todos sabem, a EA Sports confirmou recentemente que a versão de FIFA 12 será lançado tambem para o console eterno, e abaixo iremos fazer uma prévia doq esta por vir em mais uma versão dessa série para PS2.

Muita gente ainda joga o FIFA no PS2. Talvez por não ter condições de ter um console next-gen, talvez por não ter um PC potente ou talvez por opção pessoal. A EA divulgou semana passada as primeiras novidades do FIFA 12 na legendária e super popular plataforma da Sony. Então, para estes amantes do FIFA na "old-gen" aqui vão algumas novidades do jogo:

Capa oficial do jogo

Futebol Inteligente - Jogadores são inteligentes no ataque e rápidos para contra-atacar, se colocando em áreas vitais para criar oportunidades de gol pelo chão ou pelo alto.

Modo Carreira - Escolha jogar como jogador, jogador/treinador ou treinador e leve seu clube numa jornada de 15 temporadas de futebol. Os jogadores disputam a supremacia global em uma competição internacional a cada 4 anos. Seu sucesso como jogador ou treinador é medido pelo sistema de FAMA. Quanto melhor for a sua performance, maior será a sua FAMA e melhores serão as ofertas que você vai receber na sua jornada para ser uma lenda do futebol.

Seja o Goleiro - Novidade que já estava presente no FIFA Next-Gen agora chega ao PS2. Controle o goleiro e comande o jogo na posição mais importante do campo. Mergulhe para defender chutes, corte cruzamentos e bolas em profundidade na área e prove que você é o número 1 do seu clube.

Jogo Rápido - Perca menos tempo navegando nos menus e ganhe tempo jogando com a ferramenta de partida instantânea que, quando selecionada, levará você diretamente ao jogo como seu clube preferido jogando contra o maior rival.

Lançamento previsto para o final de setembro.
.....
Fonte: Blog comunidade fifa

7 comentários:

  1. Obrigado pos postar minha sugestao!

    continuem com o blog! ele esta melhorando a cada dia!

    ResponderExcluir
  2. amigo, acho que essa noticia que voce postou esta desatualizada, pois o meu fifa 11 apresenta todas essas "novidades" que voce citou

    ResponderExcluir
  3. boa previa tenho xbox 360 e ps2 estou muito ancioso para a chegada deste titulo o blog esta de parabens

    ResponderExcluir
  4. O FIFA Soccer de Ps2 não muda desde o 09,só fazem atualizar elencos e Uniformes.

    ResponderExcluir
  5. fifa e mo ruin ne tevesou melhor juan kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. o mulequinho ali o juan parece o teves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D