14 de set. de 2011

(OFF) Vendas

Numeros de vendas da Sony:

A Sony anunciou na Tokyo Game Show (TGS) que seu console Playstation 3, lançado em novembro de 2006 no Japão, já vendeu mais de 51,8 milhões de unidades no mundo a partir de agora. Embora as vendas têm vindo a melhorar ao longo dos últimos dois anos, eles ainda não são páreo para os números significativos do PS2. O console memorável, que rapidamente se tornou um sucesso, vendeu uma estimativa de 153.190 mil unidades no total. Isso é basicamente três vezes a quantidade de onde o PS3 é agora, o que significa que o carro-chefe atual terá que trabalhar duro, a fim de igualar ou mesmo superar, talvez estes números surpreendentes. Mover e 3D deve ajudar, assim como o recente corte de preços.


Série GTA vendeu 114 milhões

GTA IV supera San Andreas, com 22 milhões de unidades vendidas

Sabemos que a série Grand Theft Auto foi insanamente popular ao longo dos anos, mas como popular? Take-Two lançou algumas figuras up-to-date. De acordo com a Take-Two Strauss Zelnick chefe durante uma palestra na conferência anual de crescimento ThinkEquity, a série Grand Theft Auto já vendeu um maciço 114 milhões de unidades. Não mostrando sinais de fadiga, o mais recente jogo da série, GTA IV, vendeu 22 milhões até à data - que é a metade de um milhão de mais de GTA: San Andreas no PS2 gerido pelo tempo GTA IV chegou.

Fontes: http://gotgame.com/2011/09/14/ps3-sells-51mil-units-psp-71mil/
            http://www.computerandvideogames.com/319017/gta-series-has-shipped-114-million/

Um comentário:

  1. Se o PS3 não estivesse tão absurdamente caro aqui no brasil com certeza a coisa seria bem diferente. não tenho um x box mas deveriam fazer que nem a microsoft. ;D

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D