20 de jan. de 2012

Análise de Jumper: Griffin´s Story o pior jogo do PS2 segundo vocês.

Jumper: Griffin Story
   

Lançamento: 12 de fevereiro de 2008
Desenvolvido por: Brash Ent
Distribuição: Warner Bros.
Genêro: Ação e aventura
ESRB: Jovem

Baseado no filme Jumpers, Jumpers: Griffin Story conta uma história diferente do filme. Nele, o jogador entra na pele do coadjuvante do filme, Griffin, que serve de mentor para o protagonista, chamado David. Parte da história do jogo precede o filme, e outra parte é paralela ao enredo cinematográfico.

O escolhido por nossos seguidores é ruim mesmo.Posso dizer por experiencia própria, pois comprei ele pra ver se era tudo aquilo que falaram nos comentários , e confirmei tudo e mais um pouco em apenas 20 minutos de jogo.Bom vamos a análise!

Gráficos medianos:


O jogo prometeu muito desde o inicio da sua produção, trailers incríveis e muita divulgação e badalação em sua volta.Tudo por ser baseado no filme Jumpers, que teve um bom sucesso no mundo.Mas logo começaram a surgir decepções.O jogo tem câmera em terceira pessoa, que aproveita o poder do teletransporte para tentar dar a impressão de você estar perto do personagem, o que não acontece.Outro problema que percebi foi que quando você da um soco em uma luta, ou qualquer outro golpe, a câmera não consegue acompanhar o movimento, o que se torna confuso para o jogador e ao mesmo tempo cansativo, o que torna ele cansativo e irritante.A iluminação e coloração do jogo se aproximaram muito do filme, mas boa parte do cenário fica escondido por sua "escuridão" exagerada.

Jogabilidade:


O jogo, como no filme apresenta muitas lutas.Então se esperava que esse fosse o ponto forte do game e é.O que eu pude notar foi uma grande variedade de golpes incluída no game, e estes são bem aperfeiçoados, por isso não se pode apertar qualquer botão para sair um golpe.O que mais chama a atenção no sistema de combate são os golpes de finalização, onde o herói abraça o adversário e ambos se teletransportam para um local perigoso do globo, onde o vilão sofre danos indizíveis.

História:


O jogo começa depois do assassinato dos pais de Griffin pelos Palladins.Alguns anos depois Griffin se encontra no Coliseu em Roma em um interrogatório que o leva até o Nepal em busca de Roland Cox.Logo após isso ele vai até Tóquio, onde os Palladins estão roubando uma máquina que leva até onde supostamente estão os pais de Griffin.Ai ele vai confrontando vários Palladins até chegar ao fim do jogo.

Alguma coisa a mais:


Nem tudo no jogo é ruim, se ele tivesse uma história que agradasse ele já poderia ser sucesso.Mas como quase todo o resto é ruim esse sucesso não veio e assim esse jogo foi eleito o pior da história do PS2.Eu até tentei dar uma moral nos primeiros 5 minutos de jogo, mas não da.Ele enjoa fácil, e é muito cansativo.

Contras:
História ruim e enjoativa


Jogabilidade complicada


Mais um jogo baseado em filme que não deu certo

Notas:


Jogabilidade: 5.0
História: 6.5
Gráficos: 6.0
Resto: 4.0
Final: 5.5


Análise de: Alison Felipe Jaroszewski

7 comentários:

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D