1 de mai. de 2012

Análise de 007: From Russia With Love




Desenvolvedora: EA Redwood Shores
Publicadora: EA
Gênero: Ação
Lançamento: 01/11/05
Classificação: Jovem




"EA assume a clássica aventura de James Bond, é um jogo com momentos agradáveis e que é mais fácil que brisa..."




História:


Você encarna James Bond (Sean Connery)  em uma viagem para Istambul onde ele se encontra com um desertor russo (claro uma bela mulher) que quer se tornar uma informante e conhecer o amor de sua vida (Bond, lógico...).Lógico que nada é como parece.Pois a SPECTRE, uma agencia de inteligencia russa, está por trás dessa armadilha quase impensável, que envolve mulheres inteligentes e atraentes em mais um super remake deste clássico personagem do cinema.




Jogabilidade:


Infelizmente o game trás o mesmo motor de seu antecessor com o mesmo estilo de luta.Com algumas melhorias e adição de um Gadget grande de armas e "pequenas" engenhocas como, o Q-Copter um item utilizado por Bond e muito semelhante ao Jetpack do GTA San Andreas.E que te ajuda a chegar em locais altos, também ter uma grande área de cobertura e serve de arma pois ao seu comando ela explode.Bond tem um cinto especial que lhe permite subir em locais íngremes.E ai que o jogo tem seu maior problema.Pois enquanto ele dá inúmeras possibilidades de como usar os equipamentos falta o principal: locais em que podemos utilizá-los, pois os equipamentos são raramente necessários.Há também configurações de ataques furtivos,  combates no corpo a corpo.Outro ponto que chama atenção.O jogo é ridiculamente fácil, mesmo na dificuldade mais difícil você tem apenas que chegar no ponto, fazer o que se pede e dar o pé fora dali.O mesmo vale para os veículos, uma vez que quando você precisa destruir algum outro veiculo é necessário somente mirar e atirar sem parar de maneira muito fácil.

Gráficos:


Um ponto forte do game com certeza é os gráficos.Para dar o aspecto de uma clara missão de espionagem todos os efeitos foram sombreados e ficaram mais sombrios o que acaba dando um clima de mistério muito massa.Outro ponto legal é a caricatura dos personagens que ficou muito realístico no Ps2.O cenário tem pontos negativos e positivos talvez o que chateie muitos é a repetição de locais e objetos que não colaborou no game e ficou muito estranho.E o que me agradou muito foi a realidade com que tudo foi feito é fácil notar o cuidado da EA nesse aspecto.Coisa que vem faltando da produtora nos consoles atuais.A identidade de Bond de todos os filmes é mantida no game com suas características físicas e de caráter também.

Opinião:


Em uma rápida passada pelo game (uns dois dias) e por gostar da série de filmes de 007.Pude notar que é um bom jogo, mas não é uma cópia realística do filme e pode se classificar como mais um jogo baseado em filme que não ficou no polimento ideal.Falta de capricho da equipe da EA!!!

Positivo:

Aumento do número de equipamentos de Bond;

Estilo retro bem reproduzido por meio de gráficos;

Negativo:


História não é parecida com a do filme;

Jogo extremamente fácil;

Multiplayer fraco;

Notas:


História: 8.0
Jogabilidade: 8.5
Gráficos: 9.0
Outros: 8.0

Nota final: 8.5


Análise de Alison Felipe Jaroszewski



8 comentários:

  1. Excelente jogo, muito bom visualmente para a época. Eu adoro todos os jogos e filmes do 007,e esse jogo é muito divertido!!!!!! Excelente análise :)

    ResponderExcluir
  2. Prezado criador do blog quando e que horas vc estara no msn quero muito falar com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva o que voce quer falar conosco pelo nosso hotmail.. envie-nos a mensagem que eu respondo quando entrar online.

      Excluir
    2. mais eu preciso falar com vc pelo msn pois e assunto de administração e tenho muitas perguntas.
      Diz quando e que horas vc esta online por favor

      Excluir
    3. entre 19 hrs e 20 hrs diariamente estou online

      Excluir
  3. Esse jogo é o único da série que me agradou, porque aquele 007: Quantum of Solace realmente não desceu.
    VLW

    ResponderExcluir
  4. ainda não joguei este 007 e nem o quantom of solace pro ps2 hehe^^

    ResponderExcluir
  5. Qual é o nome do mitor de jogo deste 007?

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D