6 de nov. de 2012

Após 12 anos, Sony pode ter encerrado produção do PlayStation 2

Com ja era de se esperar, depois de 12 anos no mercado, acumulando vendas de mais de 154 milhões unidades ao redor do mundo, o PlayStation 2 pode ter deixado de ser fabricado pela Sony. A informação parte do site ''The Magic Box'', que afirmou que nenhuma unidade nova do dispositivo será produzida pela fabricante japonesa.

Apesar de não ser mais comercializado oficialmente em mercados como o Japão e os Estados Unidos, o PlayStation 2 continua sendo vendido em locais como a América do Sul, a Europa Oriental e o sudeste da Ásia. O fim do ciclo de produção do dispositivo pode indicar uma mudança na estratégia da Sony para mercados em desenvolvimento, algo que não seria exatamente inesperado mediante a proximidade da revelação do sucessor do PlayStation 3.

Fonte: BaixakiJogos

11 comentários:

  1. Eu sou fanático por certos video games, principalmente Super Nintendo e Playstation 2. Apesar de gostar muito do PS2, eu sinceramente devo admitir que já está na hora da Sony larga-lo de mão. Entendo que o console Eterno ainda faz dinheiro, mas por alguns motivos não podemos criar espectativas de inovações nele. O modo online, por exemplo, quase não existe. E os jogos? Atualmente Só lançam jogos muito mau feitos ou muito mau adaptados, PES e FIFA principalmente. Se é pro nosso querido PS2 continuar no mercado desse jeito, então é melhor sair de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
  2. marcou minha infancia e ainda ma marca.
    pode acabar oficialmente mas continuara em circulação.ps2 custo x beneficio.console maravilhoso.eu amo o meu ps2 jogo jogos da atual geração mais ainda jonitendo,ps1 e principalmente o console eterno que vou dar uma arrumada nele e ele vai ficar comigo pois pretendo mostrar para os meus netos essa reliquia.p"s2"

    p"s2" meu console favorito. pena que tudo que e bom tbm acaba mais ainda acho que o ps2 vai dar sua volta por cima.

    + espero que o blog continue a todo vapor

    ResponderExcluir
  3. O PS2 para de ser fabricado mas não acaba. Espero que o blog também não.

    ResponderExcluir
  4. é verdade o blog não pode acabar eu gosto muito dele , quase todo dia venho dar uma confirida

    ResponderExcluir
  5. JUSTICEIRO DA INTERNET ORIGINALsábado, 10 novembro, 2012

    a Sony tá sem ideia,como um seguidor do blog do Playstation 2 disse ,quando a sony tava fazendo o Playstation 1 já tava em seguida a projeção do nosso eterno Playstation 2,quando faziam o Playstation 2 já falavam do Playstation 3,e agora mal atingiu um grande números de vendas o Playstation 3 e ja estão falando em Playstation 4.

    num tem decisão das coisas as pessoas hoje em dia.

    ResponderExcluir
  6. kkk ps2 ta morto desde 2010 isso não muda nada ps2 ainda revive né então não á com que se preocupar xD

    ResponderExcluir
  7. Sera que vai lançar algum jogo pra ps2 ano que vem sem ser de esporte? Acho dificil!!!

    ResponderExcluir
  8. podê ter acabado a época do Playstation 2 ,mas o Playstation 2 é um console que marcou o Brasil e o mundo e é uma coisa que eu acho difícil do Playstation 3 e principalmente o xbox 360 alcançarem!

    ResponderExcluir
  9. JUSTICEIRO DA INTERNET ORIGINALquarta-feira, 28 novembro, 2012

    O PLAYSTATION 2 NÃO TÁ ULTRAPASSADO ,APENAS A ÉPOCA DELE ACABOU E A SONY QUER DA ATENÇÃO PRO PLAYSTATION 3 QUE É O CONSOLE DE AGORA.. MAS COMO O PARCEIRO DISSE NO COMENTÁRIO AI EM CIMA ACHO DIFÍCIL O PLAYSTATION 3 BATER O RECORD DE VENDAS QUE O PLAYSTATION 2 BATEU NO BRASIL E NO MUNDO SEM FALAR QUE O PLAYSTATION 2 AINDA TEM UM GRANDE NÚMERO DE VENDAS + QUE O PLAYSTATION 3.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com muitos que disseram que o Blog não deve parar, pois eu todo dia venho dar uma olhada rs

    Tenho ps3 com move, tenho Wii, Super nintendo mas não abro mão do PS2 pra ter uma ideia parece exagero mas tenho 3 Ps2, 1 FAT 3900 com HD, 1 Slim 7500 e um Slim 7900 Prata :P

    ResponderExcluir
  11. Pra completar acabei de comprar um PSOne na caixa no ML...EEEEE SAUDADE

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D