1 de jan. de 2013

Extra: Invente um novo Gta!

Bem pessoal, como todo mundo sabe a serie Grand Theft Auto é uma das séries mais famosas do Playstation 2, pensando nisso tive a ideia de postar aqui um artigo onde vocês, queridos leitores, poderão inventar um novo Gran Theft Auto. Você pode inventar tudo, novos carros, motos, uma cidade diferente (ou se vocês preferirem, uma cidade já existente na série), personagem, história, enfim tudo. Quando vocês inventarem, futuramente colocarei uma analise de como vocês criaram o jogo. Então caprichem!!!

6 comentários:

  1. Como já dito anteriormente no post sobre inventar um jogo (Qualquer jogo) alguém deu a ideia de criar um jogo igual GTA, mas de sobrevivência em um apocalipse zumbi. Cabe um jogo desse até mesmo para o PS3. Tem que ter elementos como cooperação por habilidades entre os personagens, uns serem bom de tiro, outros mecânicos, alguns com habilidades de médico. Volto a falar o que disse no outro post, seria o jogo perfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc um gta no estilao dead rising

      Excluir
    2. Exato, mas com prioridade para a lógica de interação entre os personagens, um exemplo seria pegar os carros abandonados que coubessem, por exemplo, 4 pessoas, no que seria o médico, o mecânico, uma mulher pra dar aquele tom de proteção de alguém frágil e você que poderia ser o cara bom de tiro. O objetivo principal seria levar todos até um possível lugar onde ainda exista vida, encontrando com outros grupos pela jornada do jogo, trocando tiros com os mercenários, matando zumbis e auxiliando outros grupos em troca de peças de carros, medicamentos.

      Excluir
    3. por que alguem nao tenta fazer um gta rio de verdade ? com carros brasileiros e a recriaçao da cidade do rio no ps2 ?

      Excluir
  2. Custa 30 pratas, baixei dia desses no meu PS3, 'tava com saudades de roubar trem e avião, hehe.

    ResponderExcluir
  3. Seria legal, Grand Theft Auto - Country, em que o game seria com um personagem novo, em que ele tem que rodar todo o país de Grand Theft Auto, ou seja, todas as cidades: O estado de San Andreas, a cidade de Liberty City, e a cidade de Vice City, mais uma nova cidade, baseada em Washington DC. Em cada cidade, veríamos personagens que passou por elas, como CJ, em San Andreas, Claude e Nico, em Liberty City, Vic Vance e Tommy Verceti, em Vice City. Além dos principais, veríamos secundários, como Cesar Vialpando, Catalina, Salvatore, etc.
    Esta seria minha ideia.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D