4 de mar. de 2013

Analise: Cabela's Outdoor Adventures 2009

  
Ano de Lançamento: 2009
Desenvolvedora: Activision
Distribuidora: Activision


Em 2009 mais um jogo de uma série que faz muito sucesso nos Estados Unidos, " Cabela's", foi lançado e dessa vez nos oferece o simulador mais popular de caça ao alce do mundo.

-----História-----

A história do jogo é simples, você é um personagem sem nome que está em Kansas para participar de um campeonato de caça a veados. Você é acompanhado com seu guia Ricky para praticar a caça a veados, faisões...

----- Jogabilidade-----

O jogo apresenta uma grande quantidade de caça e pesca e de equipamentos para melhorar seus instintos, dentre alguns equipamentos está um tipo de gás que faz com que os animais não sintam seu cheiro quando estiver perto deles, além da grande quantidade de armas que estão a seu dispor.


Como antes dito o jogo não te colocara apenas para caçar alces mas também aves e peixes.
Vários níveis de dificuldade estão disponíveis, com um tutorial  para caçadores menos experientes.
 Novo para série é um sistema de tiro que mostrara as partes vitais dos animais, o sistema está acoplado em todas as armas inclusive nas flechas.

----- Gráficos-----

Os gráficos do game estão bem trabalhados, porém instáveis, em alguns cenarios como as florestas o jogo traz um belo efeito de luz e modelagem, já em outros como a pescaria os gráficos caem bastante.


----- Nem tudo são flores-----

Como nem tudo são flores, o jogo pode ser complicado para novatos, além de que  um bom entendimento no inglês ás vezes parece ser necessário.

Notas:
História: 7,5
Jogabilidade: 8
Gráficos: 8
Nota final: 7,9

Opinião:

Cabela's Outdoor Adventures 2009 não é um game fantástico, mas se você gosta de jogos de caça a animais, pescaria e muito mais, certamente vai gostar do jogo.

5 comentários:

  1. Jogo legalzinho,mas nada de extraordinário dá pra zerar fácil! Melhor jogo do Cabelas Outdoor que eu já joguei até hoje!

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D