18 de abr. de 2013

Analise: 007: Nightfire




Todos sabem que os filmes de 007 fazem um tremendo sucesso em todo mundo, mas será que os jogos também são bons? Bom, pelo menos o título 007: Night Fire faz jus ao filme.
Desenvolvido pela EA Games e lançado em 2002 o game conseguiu uma boa nota, 8.1/10 pela IGN.
Bom, agora vou falar um pouco desse jogo que inclusive é recheado de extras para liberar, além do multiplayer-offline divertidíssimo.

História:

Desta vez quem ameaça a terra é Raphael Drake, dono da empresa Phoenix International, empresa que foi conferida a tarefa de livrar o mundo de armas e usinas nucleares, mas será que esse é o verdadeiro proposito dele? Não, Drake na verdade está roubando armas do governo dos EUA, junto com seus diversos comparsas e cabe ao agente James Bond, interpretado por Pierce Brosnan, acabar com os planos de Raphael Drake. Mas não será fácil!

Jogabilidade:

O jogo é em primeira pessoa, para combater a empresa Phoenix, Bond téra um arsenal imenso de armas que inclusive algumas podem ser liberadas para a modalidade multiplayer que falarei depois. E é claro que também não poderia faltar suas "bugigangas" como um relógio que na verdade é um laser, um óculos que permite ver inimigos no escuro, além de bombas, etc. Bazucas teleguiadas e Riflers Snipers fazem parte do grande arsenal de Bond.



Missões em que se devem deixar de lado armas pesadas e usar dardos e flechas para não ser visto também seram de grande importância.

Gráficos:

007: Night Fire não agrada e nem decepciona na questão gráfica, eles são bons e até que bem trabalhados, uma parte que merece destaque é realmente nos rostos dos personagens inclusive o de James Bond que no jogo é o rosto de Pierce Brosnan.


Multiplayer:

Divertida essa é a palavra que mais se encaixa no multiplayer do jogo, além de poder chamar até quatro amigos para uma partida, o multiplayer vem cheio de "unlockables" que te permite apreciar ainda mais  o game.

Trailer:



Nota:
Pontos positivos:
História boa e única
Ao todo o jogo é diveritido, inclusive no modo multiplayer que pode te prender por horas.
Rostos dos personagens bem trabalhadas.
Pontos Negativos:
Apenas doze missões
Controles que podem ser meio confusos no começo.

Nota Final: 8

23 comentários:

  1. gostei muito de sua postagem marcos...tinha acabado de zerar faz uns 3 dias kkk...era bom que esse blog começasse a postar games do ps3 e Xbox 360

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário, enquanto a questão de fazermos postagem de jogos de 7° geração não vai dar. Este blog é especialmente para o Playstation 2.
      Lembre-se: Seus comentários são a nossa inspiração!

      Excluir
  2. ótimo jogo realmente não deve passar despercebido, uma vez passei mais de 3 horas jogando multiplayer com o meu irmão.
    Queria pedir uma sugestão: façam a analise do Raw Danger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://playstation2eterno.blogspot.com.br/2010/10/raw-danger.html#more

      Excluir
  3. que pena pois serie bom

    ResponderExcluir
  4. concordo.....vamos dono do blog vc tem abrir espaço para outros jogos tbm.....Mas o blog é ótimo

    ResponderExcluir
  5. Sou meio que contra no quesito desse blog postar coisas de XBOX 360, PS3,etc. É porque se vcs fizerem isso o blog que se dedicava bastante ao PS2 em tempos vai se acabar.
    Sou aficionado pelo meu PS2 não porque não posso comprar um PS3, mas é porque gosto muito dele, se me oferececem um XBOX 360 em troca do meu PS2 eu não aceitaria.
    O blog é muito bom dedicado ao Playstation 2, continuem assim galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vou me esquecer das madrugadas que ficava jogando com o meu irmão Medalha de Honra, Gta, Bully,etc.

      Excluir
  6. Galera sei que não é o lugar ideal mais achei no site " G1 " a confirmação do FIFA 14 para o nosso amado PS2. Isso mesmo vai sair fifa 14 para o ps2 *--* isso me deixa esperançoso que saia PES 14 tbm. Pra quem quiser a fonte ta ae. http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/04/electronic-arts-anuncia-fifa-14-para-playstation-3-xbox-360-e-pc.html

    ResponderExcluir
  7. A Electronic Arts (EA) anunciou nesta quarta-feira (17) o novo jogo da sua franquia de futebol, "Fifa 14". O game chegará em todo o mundo no segundo semestre de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation Vita, Wii, PC, PlayStation 2, Nintendo 3DS e PSP. A empresa não confirmou versões para Wii U, PlayStation 4 e o novo console da Microsoft, que ainda não foi anunciado.

    ResponderExcluir
  8. A Uol Jogos confirmou o PES 2014 para o PS2:
    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/04/22/pes-2014-tera-modo-com-a-liga-dos-campeoes-da-asia.htm

    O jogo mais recente da série, "Pro Evolution Soccer 2014", tem versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. Para a edição de 2014, são esperadas versões para as mesmas plataformas, além dos consoles da próxima geração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHOOOOOW õ/ . Incrivel que mesmo depois de 13 anos do videogame ainda sai novos jogos, pelo que ja li sairia jogo até 2015 mas nunca acreditei muito. Deve vender bem esses jogos né? bem que podia sair um novo FPS tbm pra fechar com chave de ouro.

      Excluir
    2. É mesmo bem que podia sair um novo FPS, o último que me lembro que foi lançado pro PS2 foi o Syphon Filter: Logan's Shadow que foi lançado em 2010 sendo um port de PSP lançado em 2007 sendo considerado o melhor jogo de PSP daquele ano.
      Esse blog tem uma videoanalise do jogo na lista de analises

      Excluir
    3. O site GameLib também confirmou FIFA 14 para PS2

      Excluir
  9. Agora um quem sabe confirmação de um PES 14 seria melhor ainda heim. Sobre o FPS podia sair um Black 2 pra fechar num é? seria demais, ainda mas que o jogo terminou com muuita historia pra rolar ainda. Bom dms ve q o ps2 ainda reina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sony poderia trazer um port de PSP como o God of War: Chains of Olympus

      Excluir
    2. E a Konami trazer os YuGioH GX 2/3/4... do psp pro PS2...mais infelizmente isso não vai acontecer :(

      Excluir
  10. vao tomar vergonha e comprar um ps3 ou xbox 360

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps2 eternoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
    2. Vai jogar se Minecraft vai

      Excluir
    3. Muito bom o game,baixei para Game Cube e vou baixar para PS2 tbm.

      Excluir
  11. algum dia vai sair doom 3 para ps2 !?!? fans do doom 3 vao fazer isso uma versão um pouco inferior faltando algumas fases mais vai rodar bem acreditem !

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D