18 de jun. de 2013

FIFA 14 realmente confirmado para o PS2

fifa 14 ps2



Há um tempo a Sony parou a fabricação do Playstation 2 no Japão e depois no mundo inteiro, um dos últimos jogos para a plataforma foi lançado, a expansão do game Final Fantasy XI intitulada de Seekers of Adoulin, depois dessas notícias ficamos com uma pergunta: "Ainda vai lançar algum jogo para o PS2?".

Felizmente sim, Fifa 14 foi realmente confirmado para o Playstation 2. Sites como o Playstation Universe e Justpushstart acabaram de publicar a bela notícia.

A capa do game também foi revelada que pode ser conferida logo acima. A EA decidiu lançar a última versão do game de futebol que sairá em setembro informou a empresa. Este sera o último game lançado para o sistema no mundo ocidental.

Quanto ao Japão, eles podem pensar em lançar uma nova expansão do Final Fantasy XI em março de 2014. Depois disso, não haverá mais jogos para o sistema.

É amigos, parece que o nosso querido console está chegando ao fim, ao menos recebendo belos games no seu fim de carreira. Fiquei realmente feliz com a notícia.
Segue os links dos sites para vocês conferirem:

http://www.psu.com/a019906/Last-new-PlayStation-2-game-ever-releasing-this-September
http://www.justpushstart.com/2013/06/fifa-14-is-ps2s-last-ever-video-game/


28 comentários:

  1. sera realmente que o fifa 14 vai ser o ultimo jogo lançado pro Playstation 2?! tipo porque disseram que o Final Fantasy XI seria o ultimo jogo lançado pro sistema , e varios sites tbm confirmaram que esse seria o ultimo , ai chega agora a EA anuncia fifa 14 pro Playstation 2! infiltraram um membro desse blog aqui na EA kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, a expansão do Final Fantasy XI já foi lançada no dia 2 de março desse ano, o Fifa 14 vai ser lançado em setembro fazendo dele o último para a plataforma.

      Excluir
  2. Poderiam lançar o Dragon's Crown para o PS2!! Seria perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. adeus ps2 até nunca mais nenhum jogo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detector de Trouxassexta-feira, 21 junho, 2013

      metido a riquinho detectado!

      Excluir
  4. A Sony poderia ter feito um port do God of War: Chains of Olympus para o PS2 porque esperar alguma coisa a mais do que atualizações no Fifa 14 não vai ser possível

    ResponderExcluir
  5. Caramba, eu tava jogandoa esses dias FIFA 13 no Modo Manager, é muito legal, os gráficos não impressionam mas é muito legal a jogabilidade, viciei em FIFA mas ainda continuo com Pro Evolution Soccer do PS2 porque é melhor os gráficos, mas melhor entre aspas, os jogadores tem os rostos reais, enquanto no FIFA parece que fizeram os rostos no PAINT, mas tô esperando pelo FIFA 14 e jogar um futebol do FIFA atualizado!

    ResponderExcluir
  6. o pes tambem vai ser lançado para ps2?

    ResponderExcluir
  7. Existe um rumor que o jogo Tartarugas Mutantes Ninja: Out of Shadows sairá para todos os consoles,incluindo nosso heroico PS2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não pelo dele ser lançado para o sistema de venda digital dos videogames atuais (Xbox Live Arcade, PSN, Steam). Mas nunca se sabe...

      Excluir
  8. aff odeio jogo futebol lançem outro jogo battlefield 4 sla :@ !

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. 13 anos de ps2 e ainda jogos são lançados realmente impressionante esse foi o maior console da terra:o mais vendido,o com maior quantidade de bons jogo,o mais popular,o mais jogado.dificilmente existira um videogame igual esse um dia.GREAT LIFE TO THE BRICK!!!

    ResponderExcluir
  11. Axo q seria interessante portarem alguns games do PSP pro PS2,seria mto legal

    ResponderExcluir
  12. Boa que o fifa vai sair, só torço que tenha algumas mudanças, mas msm assim só em ter ta bom dms, só faltava o PES agr, quem sabe né. Será que sai mas algun de outro genero?

    ResponderExcluir
  13. Isso sim é que uma grande notícia, ainda mais que a maioria dos clubes brasileiros devem vir licenciados, sem contar algumas novas ligas.

    Pelo que sei além dos grandes clubes, já estão licenciados Ponte Preta, Portuguesa e Internacional (que não estava licenciado nas últimas edições).

    Para mim que jogo Fifa de ps2, é muito bom saber que vai ter mais um atualizado.

    ResponderExcluir
  14. e como falaram ,bem que a Konami poderia lançar a última edição do PES para ps2.

    ResponderExcluir
  15. Oi , sou Gustavo, trabalho no EArena Games, site brasileiro voltado a cobrir tudo que acontece com referência ao mercado de jogos eletrônicos local.
    Estamos fazendo a segunda edição da série de entrevistas "Blogando o Brasil dos Games", que pretende revelar os principais nomes por trás dos blogs mais divertidos do país sobre o assunto.
    Estive visitando seu blog e acho que tem todo o potencial para fazer parte da série, mas não vi um endereço de contato via e-mail em lugar algum.
    Se importaria de me passar o mesmo para que conversemos?
    O meu email é gustavo@earenagames.com.br e do meu editor, Márcio, é marcio@earenagames.com.br.
    Esperamos o retorno através dos mesmos, por gentileza!
    Abraços e parabéns pelo conteúdo do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande contato pleo nosso facebookk.. estamos esperando la! .. não temos 'email'

      Excluir
  16. Estou adorando seu blog logo estarei ganhando meu play 2 e keria pedir a analise do jogo the sims 2 obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha vi que voce quer saber sobre o the sims 2, pois olha esse link do meu blog, analisando todos os tipos de the sims http://analises-ps2.blogspot.com.br/

      Excluir
  17. Pô o nosso play2 e show esse console quebra no meio aquele ditado "vazo ruim ñ quebra" sem sombra d duvidas nosso console ainda teria muito + games se ñ fosse a pirataria exemplo: quem aki nunca jogou um mod de gta, bomba pathc com tida certeza se ñ fisse a pirataria ainda teriamos muiiitos jogos mas tambem caso ñ existisse a mesma com certeza as vendas do ps2 seriam bem menores, SHOW esse blog ja curto ele no facebook a muiito tempo parabens pra galera do blog.

    ResponderExcluir
  18. Seria bem melhor, se foce lançado um jogo de outro genêro, tipo Ação, Luta,Corrida! Mas por que um jogo de futebol e não de outro genêro? Aff!!

    ResponderExcluir
  19. Já está em pré-venda na Saraiva...
    Eu não gosto de futebol, mas esse vou comprar pois sou play2 gamer e quero ter o chamado "último game lançado para o eterno"!
    Hehehehe
    Ainda postarei em meu canal no youtube um gameplay!
    Quem quiser conhecer, rotognin é o nome do canal no youtube.
    Abração!

    ResponderExcluir
  20. saiu galera http://www.torrentgamesps2.com/2013/10/fifa-14-ps2.html

    ResponderExcluir
  21. esse console é eterno na minha vida, mas só me dei conta disso quando joguei Devil may cry 1 2e3.

    ResponderExcluir
  22. O play 2 e um console que nunca será esquecido o play 2 e eterno

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D