5 de out. de 2013

Primeiras Impressões: Hungry Ghosts

Olá galera, nesse post vim falar sobre as primeiras impressões que tive com o jogo hungry ghosts, considerado até um dos "jogos desconhecidos do PS2". Antes de tudo falo que uma análise sobre o jogo já foi postada aqui no blog, para verem clique aqui.

Bem, conheci esse jogo aqui pelo blog mesmo na análise que deixei no link acima, fiquei bem curioso pra saber como era o jogo e realmente é uma das peças únicas do PS2, mas vamos entender direito. Primeiramente, para o desprazer de algumas pessoas, o jogo é completamente em japonês, o quê??? Isso mesmo o jogo é em japonês, apenas algumas palavras estão em inglês como o clássico "Now Loading", mas o que faz deste jogo tão bom mesmo sendo em japonês?

Posso listar que o jogo tem uma história até que bem atrativa, é o seguinte pessoas, resumindo a história do jogo é essa, um homem é condenado ao inferno mas tem uma segunda chance de escolher seu destino. Bem interessante, não?

Outro ponto que posso listar é que o game tem um belo cenário, o jogador fica numa espécie de purgatório e o que você vai encontrar por lá já da pra ter uma ideia do que é.















Posso listar outros pontos como sua jogabilidade, que agradam a uns e muitas outras coisas, mas não quero deixar o post muito grande.

Pare por ai!

Seguinte, na minha humilde opinião, se você não gostou de jogos como Silent Hill 2 é melhor nem passar perto do jogo, por quê? Bem como alguns sabem Silent Hill 2 é composto por mais diversos puzzles, esse jogo também, se você não gosta muito de "bater a cabeça" é melhor não jogar. Ainda mais que o jogo é completamente em japonês, apenas o now loading está em inglês como dito acima. Enfrentar puzzles e por cima em japonês pode tirar a tranquilidade de todos que não gostam desse gênero.

5 comentários:

  1. Excelente! Também gostei muito do jogo! Assim como aconteceu com " Shadow Tower Abyss" que recebeu tradução para o inglês através de fãs, esse jogo também "estava" sendo traduzido , conforme esse site: http://www.swordofmoonlight.com/bbs/index.php?topic=588.0, mas me parece que está meio parado. Espero que terminem a tradução!

    ResponderExcluir
  2. Essa primeira análise do game que tu citou é minha. Tava com um plano de fazer uma série de analises de jogos orientais. Eu só tô dando um tempo. Falando nisso, nenhuma das minha analises aparece no indice do blog.

    P.S. Assim como fiz com o Ra One, queria fazer uma analise de outro jogo indiano: DON 2, Alguém sabe como encontro esse game????

    ResponderExcluir
  3. Eu estou procurando por jogos desconhecidos também, já joguei boa parte desses mais "famosos".
    Agora japonês é foda...o aproveitamento da história é mínimo, o que resta pra curtir é a jogabilidade e os cenários mesmo...vou baixar pra ver se presta! (to jogando no momento um jogo em japones também, Cowboy Bebop...quem sabe não escrevo uma resenha também?)

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D