28 de ago. de 2010

Novidades: Cabela's North American Adventures 2011

Cabela's North American Adventures é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) de um gênero bem desconhecido por nóis, "caça". O lançamento esta previsto para 14 de setembro em todas as plataformas, inclusive o eterno Playstation 2.

O novo título do popular simulador de caçadas vem com muitas novidades entre elas é a possibilidade de você poder personalizar sua arma, tornando-a mais adequada a determinadas situações com uma variedade de receptores, os estoques, barris e escopos. O jogo também capitaliza a popularidade de caça e amostra de vídeos on-line, adicionando um operador de câmara em jogo para obter imagens atraentes para que os caçadores estejam no seu melhor. Com grande a variedade de acessórios, animais e paisagens para explorar é oferecido aos jogadores a oportunidade de experimentar o maior da América do Norte em mais de vinte locais de caça primordial em todo o continente.

Abaixo você confere os primeiros trailers com "exclusividade" aqui no blog.




3 comentários:

  1. caramba me interessei por esse jogo, vo compra com certeza, espero por mais informaçoes

    ResponderExcluir
  2. Adoro FPS mas sou completamente contra a caça por diversão, nada contra o jogo afinal os animais são virtuais, porém acho tal pratica completamente desumana e não pretendo nem chegar perto do game.

    ResponderExcluir
  3. Olha diego, acho que vc naum vai ler meu coment. pq faz tempo qe entrou aki, eu tbm naum gosto muito de caça a animais REAIS porem aposto que vc joga algum jogo de guerra ou arma
    eh soh um raciocinio basico
    matamos humanos, matamos animais. no jogo eh claro... mas naum tem sentido jogar jogos onde matamos HUMANOS, naum que sejemos mais importantes que os outros
    animais, mas somos da mesma especie, se vc mata outros "humanos" virtuais, poq naum animais?? Esse coment eh para outros tbm.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D