17 de ago. de 2010

Novidades: FIFA 11

Confira abaixo a capa ofical do jogo e o trailer de lançamento de um dos games mais aguardados do ano "FIFA 11". Claro que os gráficos do trailer não são de PS2, mas fica apenas para constar que terá lançamento tambem no console da sony.

Esse será provavelmente o último jogo da série FIFA para o console da geração passada, que ira investir apenas em consoles da geração atual (PS3 i XBOX 360)



Lançamento: 16 de setembro de 2010 para todos os consoles, inclusive PLAYSTATION 2. Fãs de jogos de futebol não pode deixar de ter esse em sua coleção.

2 comentários:

  1. Coisas inusitada no mínimo... comecei jogando fifa em 94 (acho!) no MEGA DRIVE.... NOSSA! Que D+ era isso... soh um amigo no bairro tinha o game e nos reuniamos pra jogar com Everton (meu amigo). Mais ou menos entre 5 a 10 criançãs na casa do Cidadão! rs...
    Passado muito tempo criei uma aversão a FIFA em FUNÇÃO do PES (WE)... e a umas duas semanas redescobri o FIFA 10 no PS2 e estou gostando PACAS!!! Agora com este último suspiro de novos jogos no PS2... Eh uma pena mesmo! Mas continuo com nosso "ETERNO!!!" mesmo que paralelamente adquira o PS3 no ano que vem! FORÇA SEMPRE AO ETERNO PS2! Ótimo POST.

    ResponderExcluir
  2. Eo começei a jogar fifa a edição 09 , e aparti dai meus amigos gostaram e começaram hoje nós somos 8 amigos Fíes ão FIFA .

    ' O MELHOR É O FIFA , SEM PALAVRAS .

    ' Joguem o modo dirigente , cada um de nós tem seu propio time , e ae vooc contrata e fais inunmeras coisas como se fosse o verdadeiro tecnico do time !

    um grande abraço da Galera do fifa : Alexandre Gama , Carlos eduardo panssa , Maicon playboy , Junior Galião , Bryan Ratinho , José soares , Cleilson e zilmar !

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D