22 de out. de 2010

Criador de God of War retruca blogueiro

Matthew Emirzian postou um comentário no blog EA Louse criticando o sistema de combate de God of War comparando o título a outros jogos do gênero como Bayonetta e Devil May Cry.
"Até hoje a série God of War centra-se em um combate desajeitado, pobre e automático e qualquer um percebe que Bayonetta, Devil May Cry ou Ninja Gaiden possuem controles e mecânicas superiores."
David Jaffe, criador de God of War, não gostou nem
um pouco do comentário e da comparação e respondeu em seu blog oficial:
"Sequer tentamos fazer frente a esses jogos. Qualquer um pode ver que a técnica envolvida nesses títulos — ou em jogos como Bayonetta — é melhor do que God of War. Esse é o objetivo deles! Em God of War o nosso foco era criar uma aventura acessíval a todos os jogadores, com cenários incríveis, quebra-cabeças inteligentes e muita ação em plataformas."
Img_normal"O objetivo nunca foi ser um simulador de combate. A sua reação prova o meu ponto: você até pode não gostar de God of War, mas pelo menos observe que existem outros objetivos e maneiras de fazer as coisas, não apenas aquelas que te agradam."
"E se você prestar atenção para as vendas de God of War em comparação com os números alcançados por esses jogos que você mencionou, claramente — de um ponto de vista econômico — fizemos algo correto."

6 comentários:

  1. fiquei sabendo disso e não gostei nada

    ResponderExcluir
  2. Putz quem fala o que quer ouve o que não quer... Independemente de quem gosta ou não da trilogia GOW tem de tirar o chapéu não só para o jogo bem feito com os melhores gráficos de PS2 já vistos, quanto aos números alcançados em vendas.

    ResponderExcluir
  3. Em bora que os graficos do kratos de perto fico ruim sem textura,o jogo no modo geral tem bons graficos mais não o melhor grafico ja visto do ps2 na minha opinão, os melhores graficos do ps2 esta em metal gear solid 3 o jogo e incrivel as animações em (In game) podem ser comparadas sim a CGs,bom essa e a lista em dos melhores graficos do ps2 (minha opnião)


    1: Metal Gear Solid 3

    2: Resident evil 4

    3: God of War 2

    ResponderExcluir
  4. Não Joguei MGS 3 pra comentar, mas na minha opinião o GOW 2 tem gráficos melhores que o RE 4. O bom do PS2 é isso, tem jogo pra tudo qto eh gosto e estilo rs... Ótimo POST.

    ResponderExcluir
  5. Resident Evil 4, Naruto-Shipuuden?! Nunca! God of War tem, sim, os melhores gráficos do PS2. MGS3 também é impressionante. Talvez tanto quanto o GoW.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D