10 de mar. de 2011

'''ICO e Shadow of Colossus não eram bons o suficiente'''

Essa afirmação foi dita pelo criador de ambos os jogos do console eterno, Fumito Ueda acredita acredita que os seus jogos foram pouco vendidos no PlayStation 2 porque não era suficientemente bons.


Ueda falou com grande sinceridade para o pessoal da revista de games EDGE e afirmou que "estes jogos não tinham muito a oferecer aos jogadores."

No entanto ele mostra-se muito mais optimista com a sua última criação que dá pelo nome de The Last Guardian, game exclusivo para PS3. O jogo vai ser lançado ainda este ano (pelo menos no Japão) e Ueda acredita que o que marca a diferença nas listas de vendas é a qualidade do produto, como tal ele acredita que o seu novo jogo será bem recebido pelos jogadores.

'"Com The Last Guardian queremos aprender com os erros cometidos com ICO e SoTC. Estou a desenhar o jogo com uma aparência que espero que faça com que todas as pessoas o joguem e o adorem,'" afirmou Ueda.

Veremos então se The Last Guardian vai conseguir estar durante muito tempo no top da tabela dos jogos mais vendidos.

E você, concorda com as afirmaçãoes feitas por UEDA em relação a um dos jogos mais admirados pelo mídia dos games?

4 comentários:

  1. Eu particularmente não gostei de nenhum dos dois, não sei porque tem tanta gente que admira o ico e sotc. sou mais Wild Arms 5!!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo viciado em games de ação eu escolhi ICO como meu jogo favorito até hoje, não é questão de jogablidade ou gráficos mas sim história. Pra mim um bom game tem uma ótima jogabilidade ou uma ótima história, é muito dificil achar um que agrade nos dois quesitos e se o Ueda conseguiu um game com uma boa jogabilidade o game vai ser um sucesso na certa porque ele nunca decepiciona com as histórias.

    ResponderExcluir
  3. SotC é otimo, excelente, espetacular, exuberante, fabuloso, fantastico, emocionante etc etc ... enfim o game é F...!!!! É q possui muitos jogadores fechados para novas ideias conheço muitos amigos meus q nem se quer jogaram SotC e ja falam q naw deve ser muito legal "matar uns bichos gigantescos sem matar mais nada fica caminhando num mapa gigantesco sem fazer nada sem matar outros monstros só vc seu cavalo e apenas 16 pra que?" e quem ja jogou sabe q o game é otimo cada colosso e um verdadeira " fase" digamos assim ... ja Ico infelizmente naw posso falar nada pq nunca joguei mais nem por isso deve ser um game ruim e sim diferente q nem Okamin o game é fabuloso porem naw e tão conhecido e muitos nem querem testar para ver como é.

    ResponderExcluir
  4. Entendo o ponto de vista do Ueda, pra quem não é gamer bons jogos são os que vendem horrores como Call of Duty e ICO e SotC não venderam tanto, mais quem jogou sabem que são obras de artes (e eu até curto que eles não tenham bombado muito porque fica algo mais valioso pra quem é fã kkk)mais com o tempo os dois ganharam bastante comentarios e elogios pra quem comprou ps2 nos ultimos 2 anos já queriam jogar eles e o The Last Guardian vai ser épico e vai faturar bastante creio eu,não vejo a hora de por esse jogo no meu Play3.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D