15 de jul. de 2011

(OFF) Faça sua própia analise

Você frequentador do blog, faça com que sua analise apareça no blog, Simples... basta ser nosso seguidor e nos enviar sua analise de um jogo qualquer pelo nossso email com o tema ""Minha Analise"", Desde que a analise seja bem alaborada, bom português, boa leitura, e compreensivel ela será publicada no nosso blog e avaliada pelos própios usuarios.

Não é necessario imagens do jogo, mas a analise tem de estar nos 'moldes' das nossas e com notas finais
A primeira analise selecionada a aparecer no blog será postada no final de semana, ou caso tenha sucesso.. todos os finais de semana será publicada uma analise de um usuario do blog.

Para fazer uma boa analise você precisa: 

1°) Como já dito na sua analise deve conter o modelo básico das nossas analises, deve falar sobre Jogabilidade, Áudio, Gráficos e História com esses critérios sua analise ganha credibilidade e fica mais dinâmica, chamando mais atenção. Coloque também a capa do jogo, imagens e videos caso queira.

2°) A analise deve ter um tamanho médio ou grande. Analises pequenas não explicam bem o jogo, dando a impressão de que a analise foi feita de má vontade.

3°) Para se expressar bem capriche no português, use corretos ortográficos (Word tem), evite gírias e palavras abreviadas. Bom humor nas analises é sempre bem vindo.

4°) Procure analisar jogos que você conheça bem. Passe tudo o que lhe chamou atenção com o máximo de detalhes possíveis para o leitor.

Lembre-se estamos a procura de moderadores, trazer boas analises é o melhor caminho para se tornar um moderador junto com a gente. 

Equipe Blog Playstation 2 Eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D