2 de mar. de 2012

Noticias: Resumo da semana

Abaixo estão algumas noticias relacionadas ao PlayStation 2 no decorrer da última semana.
...
Sony fecha alguns servidores de jogos onlines para PS2

Como ja foi confirmado a algumas semanas atrás, a Sony fechou em defiinitivo no final de fevereiro alguns jogos onlines do console eterno, dentre eles o mais conhecido é ''EverQuest Online Adventures'' lançado em 2003.

O game é um MMORPG (Mundo de fantasia), sendo um dos poucos da série lançado para consoles, franquia bastante conhecida no PC


.......................


Jogo de PlayStation 2 vai ter versão digital na PSN

A PlayStation Network vai receber em breve PRIMAL, jogo que foi lançado originalmente no PS2 em 2003, como conteudo descarregavel para PS3. A confirmação veio diretamente da Sony.

Em Primal o jogador controla Jennier Tale, uma jovem que devera salvar o seu namorado explora mundos demoniacos com a ajuda de uma criatura que a aconpanha no decorrer do jogo.


.....................


Série Zone of the Enders famosa no PS2 será remasterizada em HD 

A Konami anunciou no inicio da semana que ira remasterizar os dois jogos da série 'Zone of the Ender' (Zone of the Enders e Zone of the Enders: 2nd Runner) em alta definição e relança-los no PS3 e Xbox 360

Originalmente lançados no PlayStation 2, os jogos foram desenvolvidos por Hideo Kojima (Criados da série Metal Gear) e retratam os conflitos entre colonias humanas em Marte e Jupiter e o governo da Terra. Robos de combate conhecidos como 'Orbital Frames', movidos por uma fonte de enregia misteriosa chamada Metatron, ~soa a principal arma, e o conflito entre os pilotos de Jehuty e Anubis, dois dos Orbital Frames mais avançados, é o foco da história.

Chamada 'Zone of the Enders HD Collections' a coletania deve chegar as lojas no Outono (no hemisfério norte, o equivalente entre setembre e dezenbro no Brasil.



.....................


PSP e PS2 ainda estão em demanda

Essa frase foi dita pelo presidente da Sony ''Jack Tretton'' na revista Forbes na última semana. De acordo com a entrevista, ele diz que a empresa esta se esforlando para atender a demanda de seus consoles mais velhos.

'''O PSP vai continuar a vender em US $129. Agora não há mais demanda para o portatil do que há capacidade de produção.. é tambem no caso do PS2, o console continuara a produção desde que podemos lucra-lo com as vendas, até que torne impossivel vender com lucro.'''


Fontes: Eurogamer // Revista Forbes



.. Lembrando que no próximo dia 4 de março, o console eterno completara 12 anos.! Aguardem uma matéria especial ..!

6 comentários:

  1. no post anterior comentei que estava prestes a comprar um PS3 mais acho que continuarei com o nosso querido e eterno PS2!!!!!!!!(:

    ResponderExcluir
  2. aliás estou louco para ver a materia especial!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu estou interessado se o marcos antonio vai comprar pois se ele comprar de adeus a mais uma pessoa que ama o nosso querido console

    ResponderExcluir
  4. o dono do blog é o Lucas ou o Rodrigo Pereira

    ResponderExcluir
  5. É o Rodrigo Pereira, e eu sou um dos moderadores. Estamos atrás de pessoas que estejam interessadas em colaborar com o blog!

    ResponderExcluir
  6. dA pra fazer uma analise do "PRIMAL"???VALEU!!
    ((RODRIGO))

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D