30 de mar. de 2012

Noticias: Resumo da semana

Abaixo estão algumas noticias relacionadas ao PlayStation 2 no decorrer da última semana.
.............................................................................................................................................................................

10 anos de 'Kingdom Hearts

Square Enix comemorou 10 anos da série Kingdom Hearts (28 de março) com grande evento e exibindo ao publico o video de abertura do novo game da série 'Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance'' para nintendo 3Ds. Videos do evento foram divulgados no 'site oficial' do novo game, e o que mais impressiona durante o vídeo de introdução da série são os hologramas de certas cenas da história do game, que são mostrados.

Em 28 de março de 2002, um jogo muito aguardado foi lançado. Este jogo foi intitulado 'Kingdom Hearts' da produtaora Square Enix que fez uma ousada tentativa de criar um crossover do universo Disney e personagens de Final Fantasy e teve bastante exito sendo uma das séries mais queridas até hoje.



....................................................................................................................................................................................

Analise técnologica: Metal Gaar HD Collection e Snake Eater no 3Ds

Aclamada por muitos como alguns dos melhores jogos já feitos, os títulos Metal Gear Solid da Konami para PS2 e PSP regressaram, remasterizados - ou melhor, portados - para correr em consoles mais novos tecnológicamente mais avançados. Sons of Liberty, Snake Eater e Peace Walker estão disponiveis numa límpida alta definição no Xbox 360 e PS3, enquanto a versão do Nintendo 3Ds tem sua propia versão estereoscópica de Metal Gear Solid 3.

Um artigo disponivel nessa semana no site ''eurogamer.pt'', olhou para todos os três produtos, comparando-os com as versões originais que aparecem no PS2 e PSP, discutindo a sua constituição técnica e a qualidade das versões nas plataformas de atual geração. Foram estes clássicos bem geridos nas suas transições para um novo equipamente? Qual a HD Collection comprar?

Descubra no link abaixo, muito interessante, vale a pena conferir pessoal. Tem videos, imagens, tudo bem explicado.
http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-analise-tecnologica-metal-gear-solid-hd-collection


3 comentários:

  1. Estou procurando Kingdom Hearts para PS2 para comprar e não estou achando.
    Alguém conhece alguma loja que vende pela internet?

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D