11 de abr. de 2012

''OFF'' Numeros do blog (Atualizado)

Bom pessoal, estamos precisando de moderadores ou analises feita por vocês seguidores que acessam o blog, para que mantermos em funcionamennto e sendo atualizado com frequencia.. como todos devem saber, manter um blog desconhecido por mais de 1 ano é dificil, por isso estamos contando com vocês , basta envia-los ao nosso 'email'. Com isso tentaremos fazer o possivel para mante-lo em aberto. Dêem sugestões sobre o que falta para  blog.


Aqui vão alguns numeros do blog até hoje:

-São 275 seguidores sendo mais de 250 mil acessos no blog em 1 ano e meio.
-Mais de 170 analises em 440 postagens no blog, tendo a postagem recordista de comentarios ''PES 2011'' com mais de 150 comentarios e mais de 45 mil visualizações nela.



9 comentários:

  1. Vou ver se consigo fazer alguma análise para enviar.
    Pergunta: Eu posso fazer propaganda deste blog em outros blogs e sites sobre games? (o que não é permitido aqui)Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  2. vcs podiam liberar para anonimos terem vez ta parecendo ate um blog fudidão qual é vcs ainda são humildes velho porque só os anonimos não tem vez pensen bem o que + entra aqui é anonimos ???

    ResponderExcluir
  3. /\
    Mas anônimos tem direito de comentar por aq..! Só num tem 'vez' anônimos que querem aparecer mais que os outros..! Eu falo apenas para que se identifique-o.

    ResponderExcluir
  4. Estou pensando em fazer algumas resenhas de jogos da série "simple series 2000", uma coletânea de games japoneses para ps2 desconhecidos do grande público!!!

    Começaria com "Oneechanbara 2", passando por títulos " Onna Neko Densetsu", "love upper" e "the tairyou jigoku" .São games totalmente NONSESE ... Estão interessados??

    Outra dica legal é uma matéria sobre pistolas guncon2, que poucos jogadores de ps2 sabem sequer que existem!

    ResponderExcluir
  5. Mesmo que não consigam mais, vocês com certeza fizeram a parte de vocês!!! Parabéns pelos posts, ótimo bom gosto de vocês!!! Enquanto o PS2 "for eterno" blog também será!!!

    ResponderExcluir
  6. hum de qualquer modo seu blog é otimo meu nome é Guilherme visito sempre para dar uma olhada nas analises e tudo mais nunca mude seja sempre assim xD

    ResponderExcluir
  7. Pessoal tive uma idéia: vamos para o You Tube,lá nós vamos acessar vídeos sobre games de PS2, e recomendamos este blog nos comentários.
    VLW

    ResponderExcluir
  8. vey , lembro como se fosse hj , quando eu e vc , no caso vc ... teve a idéia de fazer isso , quero dar meus parabéns e que vc continue , realmente eu nunca teria tempo de mexer aqui ... agora mermo to estudando de manhã e tarde ... tive algumas contribuições como o especial do Pes e o need for speed ... :/ .. em fim SUPER PARABÉNS ! e que venha muito mais anos ... :D

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog, ele é ótimo. A idéia do youtube é boa sim.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D