16 de fev. de 2013

A Evolução do PlayStation: PlayStation 2

Nessa ultima semana a Sony esta divulgando a retrospectiva dos seus consoles criando expectativas para o lançamento do PS4 no próximo dia 20 de fevereiro.! Primeiro foi o PS1 .. agora foi o nosso console eterno.. confira o trailer:




5 comentários:

  1. Nossa que irado e eu que pensava que a Sony não estava mais nem aí pro PS2. Não é um anunciamento de um jogo mas mesmo assim estou satisfeito.

    ResponderExcluir
  2. os Playstations(todos) são sensacionais jogos(exclusivos),o controle(tanto o comun como o PSmove que são o melhores que todos os outros),o desing(videogame mais bonito de todos),é por isso que só compro playstation,eu queria que o PS4 fose retrocompativel com todos consoles anteriores mas parece que a chance disso acontecer sao praticamente nulas pois a sony tira ate a alma do PS3 pra vende ele mais barato e ainda sim toma um pau do Xbosta360 nas vendas lamentavel... parece que terei de ter 4 consoles no meu hack,que diser 3 pois o PS2 é retocompativel com o PS1,a sony tinha que dar um jeito nisso como versoes exclusivas do PS4 com retrocompatibilidade e outras sem ou inventar uma emulação dos consoles antigos por software,pq não são todos que compram um videogame novo e esquecem o anterior

    ResponderExcluir
  3. Ps4 eu sabia que estava próximo!

    ResponderExcluir
  4. Esse video sobre o PS2 está demais viu vendo ele me recordo de quando anunciarão ele e todas as revistas estavão escrevendo sobre ele.Era demais esse tempo viu agora ja estamos indo para o PS4 e eu nem comprei um PS3 nossa quanto tempo se passou hein.Mas eu to muito satisfeito com o meu PS2 e tenho muito jogo a jogar viu comprei o meu em 2006 olha quanto tempo se passou né.

    ResponderExcluir
  5. Comprei o meu em meados de 2010!! Estou satisfeito com ele, tenho uns quatro jogos ainda pra jogar. Shadow of the Colossus, Urban Chaos: Riot Response, Metal Gear Solid 3: Snake Eater e 007 From Russia With Love.

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D