4 de set. de 2012

Especial: Games UFC para PlayStation 2

Os jogos baseados nos pegas do 'Ultimate Fighting' adiquiriram rapidamente a mesma popularida dos games de luta 'boxe', e isso foi com o decorrer do tempo. Na época do grande momento do PlayStation 2, o console recebeu três games do gênero, sendo até então pouco conhecidos por nóis, mas o blog PS2 Eterno tem a honra de lembra-los e postar um pequeno resumo de cada jogo lançado do tema 'UFC'.

'''UFC Throwdown''', lançado em 2002 ..
'''UFC: Sudden Impact''', lançado em 2003 ...
'''Pride FC'', lançado em 2004

UFC Throwdown é o primeiro título do gênero a entrar para o PlayStation 2, a oferecer-te a oportunidade de controlar os referidos 'gladiadores do octógono' e conduzilos á glória.. sangrenta. Não esperem, em qualquer circunstância, encontrar um jogo ao espetacular estilo WWE, recheado com as melhores acrobacias e estranhos objetos mortais. Esperem no entanto, uma acção altamente técnica e viciante, cheia de golpes de bloqueio dolorosos, murros que esfacelam caras, pontapés capazes de incapacitar qualquer um e.. grandes lutas recheado de lutadores.

Existem varios modos de jogo, desde, 'apetecar' a entrar na mais dura ação sem limites, ou com os habituais modos Arcade e UFC (ou seja, competir pelo cinturão) para um só jogadores ou, se for do tipo mais sociavel, pode optar pelos modos 'Torneio e Exibição. Um dos principais modo do jogo é o modo 'Carreira', que te permite criar um lutador personalizado, treina-lo e coloca-lo em combates contra os famosos Tito Ortiz e Frank Shamrock.




UFC Sudden Impact é uma sequencia de 'UFC' Throwdown, mas com muitas novidades, o jogo é uma enciclopédia de artes marciais e é quase um simulador. Por exemplo, como no mundo real, você perde energia tambem quando esta batendo e defendendo os golpes com a guarda alta. Mas, ao contrario do mundo real, um único chute bem dado na cara não causa 'K.O'

Esse é um daqueles jogos que se gasta muito tempo para a aprender a jogar. São 15 estilos de artes marciais, desde Boxe até Jiu-Jitsu' e cada um com 30 a 40 golpes/movimentos, mesmos modos de jogos com algumas novidade. No total são 35 lutadores 10 a mais que o game anterior da série.







Pride FC é um jogo baseado na organizção japonesa de artes marciais mistas, desenvolvido pela THQ é um dos mais realistas jogo de 'vale tudo' que ja apareceu. Aparencia, estilo de luta, golpes e até apresentações únicos com flashes fogos de artificios e reações de multidões estão presentes no jogo.

Com centenas de movimentos, varias poses de luta e incriveis contra ataques, Pride FC traz toda a autenticidade do campeonato direto para seu video game. São mais de 25 lutadores incluindo lendas do MMA e tendo os mesmo modos de jogo dos ja citados acima.



5 comentários:

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D